Contrato de Hospedagem CanguruHost

Fica vedado ao Contratante :

a) transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;

b) disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores ROM, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;

c) promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;

d) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;

e) disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;

f) transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo. A CanguruHost será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;

g) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor CanguruHost. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem nenhum reembolso de valores pagos;

h) enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer outro servidor, externo à rede CanguruHost, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores CanguruHost, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores CanguruHost;

i) hospedar conteúdo adulto ilegal. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem nenhum reembolso de valores pagos;

j) sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor;

k) tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores;

l) utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema;

m) transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;

n) tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir os sites alheios, a partir de um servidor CanguruHost. Neste caso, ocorrerá o imediato cancelamento da conta, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;

o) não cumprir acordos previamente estabelecidos entre o CONTRATANTE e seus consumidores, bem como não cumprir com compromissos divulgados no site do CONTRATANTE (propaganda enganosa). Qualquer ilegalidade nesse sentido será punida com o imediato cancelamento da conta;

p) fornecer a CanguruHost dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta;

q) os revendedores da CanguruHost somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber ele as punições previstas, constatada a negligência ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso será suspensa ou encerrada pela CanguruHost, sendo o revendedor notificado da razão;

Obrigações da CanguruHost:

a) zelar pela eficiência e efetividade da rede CanguruHost, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;

b) fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web;

c) o suporte técnico será prestado via e-mail suporte@canguruhost.com.br de SEG-SEX no horário comercial. Em casos de urgência relativos aos sites ou e-mail instalados e já em atividade, cujo funcionamento seja interrompido (saiam do ar), será prestado suporte pelo mesmo;

d) informar o CONTRATANTE com 3 (três) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, assim entendido aquele que coloque em risco o regular funcionamento de nossa rede;

e) manter o “site” hospedado no ar durante 99.5% do tempo (garantia de uptime - média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da EMBRATEL ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido (hardware defeituoso é raro, mas não pode ser predito nem pode ser evitado), suspensão por falta de pagamento ou violação dessas políticas de uso, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões e outros casos fortuitos. Caso o servidor ou site fique "fora do ar" por motivo de queda da rede CanguruHost, o CONTRATANTE terá um desconto de 5% para cada hora de downtime, em sua mensalidade;

f) A CanguruHost não se responsabiliza por eventuais falhas de comunicação da CanguruHost com o CONTRATANTE, quando a falha for originada, por exemplo, na conta de email cadastrada nos sistemas da CanguruHost. O CONTRATANTE deve certificar-se que o email de contato cadastrado no nosso sistema é confiável e eficiente.

Sobre a abertura da conta, instalações e serviços:

a) todas as contas de Hospedagem e Servidores Compartilhados serão ativadas no dia útil seguinte ao pagamento inicial, pela manhã. O prazo para entrega de um Servidor Dedicado é de até 7 dias após a ativação da conta no sistema;

b) ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da CanguruHost, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;

c) upgrades de planos e serviços serão realizados mediante solicitação, e o pagamento pró-rata da diferença entre o plano atual e o novo plano desejado incluido na próxima mensalidade;

d) não é permitida a alteração do plano inicialmente contratado, antes de transcorridos 30 dias da assinatura do serviço;

e) alguns serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a CanguruHost receber a comprovação do pagamento inicial.

Política de pagamento:

a) o pagamento das mensalidades ou trimestralidades, deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação da conta de hospedagem. Sete dias antes da data do vencimento, uma fatura será enviada para o e-mail do contratante, e o boleto bancário para pagamento.

b) o não cumprimento do disposto acima até a data do vencimento, será considerado como infração contratual, sujeitando-se o CONTRATANTE à multa de 2% sobre o valor da prestação vencida, mais 1% ao dia de juros moratórios mensais, calculados em base diária;

c) após 5 (cinco) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE pagar os valores devidos. O serviço será reativado após recebermos a confirmação bancária do pagamento em nosso sistema (no dia útil seguinte ao pagamento, pela manhã).

d) após 30 dias da data do vencimento, a CanguruHost irá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços.

Sobre o login e senha de acesso:

a) o login e senha do serviço em questão serão criados pela CanguruHost durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. A CanguruHost reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso a CanguruHost informará o CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. O login não poderá ser trocado. A senha poderá ser trocada a qualquer tempo pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional;

b) a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá à CanguruHost nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

Cancelamento e reajustes:

a) o serviço provido pela CanguruHost poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através do e-mail vendas@attiva.com.br, a qualquer momento, sem penalidade. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 5 (CINCO) dias do vencimento da próxima mensalidade ou trimestralidade;

b) em cancelamentos de contas, não será devolvida nenhuma quantia referente à qualquer pagamento antecipado efetuado pelo CONTRATANTE;

c) a CanguruHost se reserva no direito de alterar as taxas mediante notificação ao CONTRATANTE com 30 (TRINTA) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

Disposições finais:

a) a CanguruHost reserva-se o direito de não aceitar a hospedagem de um determinado domínio ou cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste domínio ou cliente de outras empresas de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pago através do sistema automatizado será reembolsado;

b) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração;

c) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CanguruHost poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 25 dias por falta de pagamento;

d) o CONTRATANTE tem ciência e concorda com o fato de que a CanguruHost poderá deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;

e) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a CanguruHost de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;

f) a CanguruHost reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis;

g) o CONTRATANTE obriga-se a manter os seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada a CanguruHost.

IMPORTANTE !!!

leia com atenção : Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML, CGI, Perl, PHP, ASP, Javascript, Shtml, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet.

O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem de arquivos Web. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má configuração e/ou programação por parte do cliente, a CanguruHost se exime da obrigação de corrigi-los.

O cliente, poderá solicitar consultoria para a correção de problemas dessa natureza sob a taxa de R$ 50,00/hora.

leia com atenção : É proibido a hospedagem de conteúdos adultos, em nossos servidores. Não permitimos em nossos servidores nenhum script de bate papo não fornecidos pela CanguruHost , bem como jogos online e prática de SPAM.

É proibida a veiculação de material erótico, racista, hacker, mp3, vírus ou qualquer outro material que possa ser considerado imoral ou ilegal em nossos servidores.